Graduação



Medicina na Argentina 2016

Sobre a Graduação

O curso de Graduação em Medicina é realizado através do convênio com a UM - Universidad de Morón, e destinado aos brasileiros com Ensino Médio ou Ensino Superior completo que desejam obter título de Médico.

Devido à grande demanda de alunos brasileiros que sonham com a formação em Medicina, mas encontram dificuldades financeiras e de acessibilidade às Instituições existentes em nosso país, as Instituições conveniadas elaboraram este programa inédito.

O projeto oferecido pelo ISPED foi desenvolvido no ano de 2009 em conjunto com a UM – Universidad de Morón, sendo que a primeira turma teve início no ano de 2010, formando-se no final de 2015.

Atualmente são cerca de 5.000 alunos brasileiros que estudam Medicina na Argentina, distribuídos em diversas Universidades, que são consideradas as melhores do mundo e referências em diversos assuntos relacionados à carreira.

Diante deste quadro, as Instituições envolvidas no projeto resolveram criar diferenciais aos graduandos brasileiros, através de disciplinas voltadas a melhor preparação para o exame de revalidação existente no Brasil as quais são incluídas no histórico da Universidade e, principalmente, na formação de médicos competentes para o exercício da profissão com qualidade em nosso país.

O Conteúdo Programático é semelhante às Universidades brasileiras, o que facilita no reconhecimento do título obtido na Argentina, além de realizar o sonho de maneira prática e economicamente viável para centenas de pessoas.


DIFERENCIAIS

Investimentos

Para saber os valores, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (11) 3105-8080/3926-2625, pelo e-mail processoseletivo@isped.com.br, ou em nosso Atendimento Online.

INSCREVA-SE