Graduação



Cadastre-se para o processo seletivo 2014

Sobre a Graduação

O curso de Graduação em Medicina é realizado através do convênio com a UM - Universidad de Morón, e destinado aos brasileiros com Ensino Médio ou Ensino Superior completo que desejam obter título de Médico expedido pela Instituição Argentina.

Devido à grande demanda de alunos brasileiros que sonham com a formação em Medicina, mas encontram dificuldades financeiras e de acessibilidade às Instituições existentes em nosso país, as Instituições conveniadas elaboraram este programa inédito.

O projeto oferecido pelo ISPED foi desenvolvido no ano de 2009 em conjunto com a UM – Universidad de Morón, sendo que a primeira turma teve início no ano de 2010.

Atualmente são cerca de 5.000 alunos brasileiros que estudam Medicina na Argentina, distribuídos em diversas Universidades, que são consideradas as melhores do mundo e referências em diversos assuntos relacionados à carreira.

Diante deste quadro, as Instituições envolvidas no projeto resolveram criar diferenciais aos graduandos brasileiros, através de disciplinas voltadas a melhor preparação para o exame de revalidação existente no Brasil as quais são incluídas no histórico da Universidade e, principalmente, na formação de médicos competentes para o exercício da profissão com qualidade em nosso país.

O Conteúdo Programático é semelhante às Universidades brasileiras, o que facilita no reconhecimento do título obtido na Argentina, além de realizar o sonho de maneira prática e economicamente viável para centenas de pessoas.


DIFERENCIAIS

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Preencha o Formulário e receba informações
sobre o próximo Processo Seletivo

cadastre-se
Conheça a UM – Universidad de Morón
Confira o gabarito do último exame nacional aplicado em 15 de setembro de 2014