Depoimentos



Bruno Amorim Batista
(Doutorado em Direito – UM)
Direito

Ingressar no Doutorado da UM foi marco em minha vida!.


Veronica Matulaitis Ratuchenei
(Doutorado em Direito – UM)
ADVOGADA

Gostaria de agradecer toda a equipe do ISPED, como também da Universidade de Morón - Argentina, que não medem esforços para atender todas as necessidades dos doutorandos. O processo de integração e a troca de experiência entre os Brasileiros e Argentinos é enriquecedor..


Timoteo Ribeiro Santos
(Doutorado em Direito – UM)
direito no ramo da conciliação voluntária

O ambiente da Universidade ótimo, excelentes docentes e discentes, sala de aula com acesso a internet, meio de locomoção oferecido otímos , bem como motoristas e funcionários da UM, gostei muito da cidade de Buenos Aires, preços melhores do que no Brasil. .


José Carlos Costa Hashimoto
(Doutorado em Direito – UM)
PASTORAL

Estou muito feliz por participar deste doutoramento, pois está somando de forma agradável e estimulante em minha experiência de vida.
Minha mãe ficou mais feliz que eu e tive que deixar o original do certificado emoldurado com ela, que por ora não está comigo, face a conjunturas familiares e de saúde.
Creio mesmo que somos agentes do fortalecimento do MERCOSUL, UNASUL e AMÉRICA LATINA em sua marcha soberana por emancipação de explorações seculares de nossos povos, principalmente pela via finan.


Valdeci Nobre Do Nascimento
(Doutorado em Direito – UM)
Funcionário público

A primeira fase do curso foi excelente, com acompanhamento da coordenação do curso na Argentina, transporte para universidade, bem como boa recepção aos doutorandos pelos Argentinos, boas aulas, intercambio, didática, entre outras;foi de fato real e compensador..


Enviar depoimento




Foto (opcional):

 


Jpeg, gif, bmp ou png. Resolução: 100 x 90


Estou ciente que as informações e imagens declaradas acima poderão ser utilizadas para fins comerciais e institucionais.